Politica de Troca e Devolução:

Prezado cliente,

Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado, pois providenciaremos uma nova remessa. Caso ocorra o recebimento, entre em contato conosco, pelo nosso e-mail e nos informe o assunto. Nosso e-mail: [email protected]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCA:

- Não trocamos produtos personalizados. 

- Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos com indícios de uso. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GARANTIA

- Garantia sobre o produto, mediante apresentação de nota de compra original, desde que a mesma não apresente rasuras ou modificações. 

- Caso o seu produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 

- Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos em embalagem original e uma descrição do defeito constatado. Os produtos somente serão recebidos com apresentação de Nota Fiscal e com compra realizada na Lion's Personalizações. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTRAS INFORMAÇÕES:

- Pedimos a gentileza que tire todas as dúvidas antes de finalizar sua compra para que assim possamos evitar qualquer tipo de desconforto. 

- No que se refere a produtos impressos, a arte será enviada para aprovação e SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO ENVIADA PELA OPERADORA COMEÇARÁ A PRODUÇÃO DO PRODUTO, por isso pedimos total atenção aos dados informados pois, após a arte impressa o produto não poderá ser refeito. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTAGENS NOS CORREIOS:

- Visto que a entrega é feita pelos CORREIOS não temos como ter controle por este serviço após a postagem do produto. 

- Ao postarmos a mercadoria será gerado um código de rastreamento a ser encaminhado ao cliente para que possa acompanhar o trajeto de sua encomenda. 

 Ao finalizar o pedido o cliente declara que leu e aceita todas as políticas da loja. 

 OBS: QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.